sábado, 6 de junho de 2009

www.g1.com.br

4 comentários:

  1. as aulas daqui tem otima qualidade de ensino , mas acho que deveriomos ter mais aulas nos dois laboratorios , ter mias passeios educacionais e colaborar mais com a opinião de cada um e respeitar nossos interesses
    giselle lorrany 7º ano a

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nos estudantes do Colegio Estadual Antonio Ferreira Rios deveriamos ter mais aulas no Labóratorio de informatica e no Labóratorio de ciências porque os dois Labóratorios sao bem legais e divertidos,e tambem os professores deveria passear mais com a gente.E é isso que eu acho do nosso COLEGIO!!!
    Andressa Lourenço 7° ano a

    ResponderExcluir
  3. acho q os deveriam os alunos deveriam prestar + atençao nas aulas de informatica,pq muitos vem paraficarem jogando outros mexendo no orkut entao isso tudo poderia ser proibido
    esse e meu comentario

    ResponderExcluir
  4. Aaa, poderiamos pelo menos ter um site melhor,né?

    ResponderExcluir